Nosso Pastor

Pastor Lúcio José Diógenes Pires




Efésios 3
10. Para que agora, por meio da igreja, seja manifestada a Multiforme sabadoria de Deus, aos principados e potestades nas regiões celestes,
11. Segundo o eterno propósito que fez por meio de Cristo Jesus,
12. No qual temos ousadia e acesso em confiança, pela fé Nele


Desejo profundamente o Crescimento Saudável desta igreja dentro do temor do Senhor e seus ensinos.
Que seja a Preciosa Palavra de Deus tomada por guia e fio de prumo, para esta edificação e entenda-se que o senhor desta casa de Oração, é o Soberano e Eterno Jesus Cristo.
Como Ministro desta casa, dedico-me e apelo para que este local seja um celeiro espiritual, não devendo haver ocasião para as manifestações da carne.
Que JAMAIS torne-se um CLUBE SOCIAL de encontros e festas que venham a satisfazer nosso EGO, mas que seja terra fértil de adoração Teocentrica, para o nascimento e edificação de novas criaturas em Cristo, e um Verdadeiro Seminário PREPARATÓRIO de soldados prontos e áptos para anunciar o Santo e Puro Evangelho, (não MODERNO, ANTROPOCÊNTRICO E SOFISTICADO), e também defender a Eterna, imutável e indestrutível Palavra de Deus.
Seja esta casa de Oração ornada da presença de Deus, e que, o Testemunho de cada vida que congrega neste Santuário, possa influenciar o mundo (não pelo PRAGMATISMO) para que conheçam o Salvador Jesus Cristo.
Temos muitas razões para Louvar e exaltar o Nome de Deus, pois, ATÉ AQUI O SENHOR NOS AJUDOU.  AMÉM! (I Sm.12:7)
Apelo para que nunca cessemos de orar, para que Deus nos livre das terríveis investidas de satanás, afim de que nossos planos e desejos pela obra do Senhor, não sejam frustrados.
No amor do Senhor Jesus Cristo,
Pr. Lúcio Pires